Hearthstone terá nova expansão e novo modo de jogo em novembro

Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 22, uma nova expansão para Hearthstone, chamada de Delirios em Negraluna. O conteúdo estará disponível no dia 17 de novembro e adicionará 135 cards novos ao game.

Delírios em Negraluna remete à Sussurros dos Deuses Antigos, expansão de Hearthstone lançada em 2016. Lacaios lendários emblemáticos como C’Thun e Yogg-Saron retornarão (em novas formas surpreendentes) e permitirão que os jogadores usem seus poderes para desequilibrar a partida. Com a ousadia necessária, os jogadores também poderão usar os Artefatos dos Deuses Antigos, feitiços poderosos inspirados nos lacaios lendários mais temidos de Sussurros dos Deuses Antigos. Para propagar ainda mais essa influência maligna, os jogadores podem usar cards com a palavra-chave Corromper, que muda cards para versões bem mais poderosas após um card de custo maior ser jogado.

Novo modo de jogo em Hearthstone

A Blizzard também anunciou Hearthstone: Duelos, um novo modo de jogo completamente gratuito que combina a ação do modo Arena JxJ com a experiência de montagem de decks das Aventuras Solo mais adoradas do jogo. Assim como na Arena, os jogadores enfrentarão oponentes humanos com o objetivo de chegar a 12 vitórias antes de sofrer 3 derrotas. Entretanto, nos Duelos, eles começarão com decks personalizados de suas próprias coleções e, após cada partida, selecionarão cards adicionais ou Tesouros que podem mudar a cara do jogo.

Os jogadores também poderão experimentar o modo Heroico de Hearthstone: Duelos e ganhar recompensas como ouro no jogo, cards, pacotes de cards e Pó Arcano. Sessões de Duelos no modo Heroico podem ser acessadas pagando 150 de ouro ou comprando um Ingresso da Taverna. Quanto melhor o resultado do jogador no final da sessão, maiores serão as recompensas.

Hearthstone: Duelos promete evoluir através de temporadas com a atualização do acervo de cards a partir do vasto catálogo de conjuntos de Hearthstone, além de novos Heróis, Poderes Heroicos e Tesouros Exclusivos. O tema da temporada inaugural é Duelos Mágicos, estrelando um elenco de Heróis escolhidos entre os acadêmicos e luminares da expansão Universidade de Scolomântia.

Os jogadores que comprarem a oferta de Delírios em Negraluna na pré-venda também ganharão acesso antecipado ao Duelos de 22 de outubro a 11 de novembro. Todos os jogadores de Hearthstone poderão testar o novo modo a partir de 12 de novembro com o lançamento oficial do beta e o início da 1ª Temporada de Duelos, marcada para 17 de novembro.

Pré-venda

Assim como aconteceu nas demais expansões, os interessados podem comprar o pacote de cards da expansão de forma antecipada. O “Pacotaço de Delírios em Negraluna” custa R$ 159,00 e vem com 85 pacotes de cards da expansão, 5 deles pacotes dourados (contendo apenas cards dourados), além de um card lendário dourado aleatório; o herói Bruxo N’Zoth; o verso de card N’Zoth; benefícios em Hearthstone: Campos de Batalha que duram até a próxima expansão e acesso antecipado ao modo de jogo Hearthstone: Duelos a partir das datas mencionadas acima. Há outras ofertas, como a Oferta Delírios em Negraluna, por R$ 80,00, que inclui 45 pacotes da expansão, um card lendário aleatório, o verso de card N’Zoth, além do acesso antecipado ao modo Duelos.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo em seu site oficial. Para saber mais sobre a Biblioteca Proibida e todos os recursos novos, entre no blog oficial do game.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.