HyperX lançará headset Cloud II Wireless no Brasil

A HyperX anunciou nesta terça-feira, 30, que lançará o headset Cloud II Wireless, versão sem fio do headset Cloud II, no Brasil. Ele está disponível em pré-venda no KaBuM!, por R$ 1.049,90 e chega com com som surround virtual 7.1 e drivers de 53 mm que proporcionam um som rico e claro em todas as situações. Com frequência de transmissão de 2,4 GHz, autonomia de bateria de até 30 horas e alcance de até 20 metros, a empresa classifica ele como “perfeito para trabalhar, estudar, jogar, ouvir música e ver filmes e séries de qualquer lugar, com máximo conforto”.

Headset HyperX Cloud II Wireless
Imagem: Divulgação

O Cloud II Wireless traz uma estrutura de alumínio durável com haste de cabeça ajustável, revestimento de couro sintético e a espuma com tecnologia Memory Foam, o que deverá oferecer o “máximo conforto aos usuários”, segundo a empresa. Os drivers de 53 mm foram ajustados especialmente para áudio em jogos e oferecem som de alta qualidade, cujo volume e recurso surround 7.1 virtual podem ser alterados diretamente em controles dispostos nas conchas auriculares do periférico.

O headset ainda tem um microfone removível com cancelamento de ruído, que reduz os sons de fundo e melhora a qualidade do chat, design flexível que permite ao usuário ajustá-lo para maior conforto, e um indicador LED no próprio fone que indica o status do microfone e evita vazamentos de áudio. O Headset HyperX Cloud II Wireless é compatível com PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch, e conta com certificação TeamSpeak e Discord para conversação.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.