Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix é lançado para Switch

SEGA anunciou nesta sexta-feira, 15, que Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix já está disponível em formato digital para Nintendo Switch.

O novo trailer traz algumas das novas músicas, módulos, modos de jogo e mais sobre o título. Além disso, um site completo está disponível com a lista completa de 100 músicas, detalhes adicionais de jogabilidade e personalização e capturas de tela.

Sobre Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix

Baseado no popular Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone, o título leva a série a uma nova dimensão no Nintendo Switch, dando aos novos fãs e veteranos de Project DIVA maneiras de jogar em casa ou em movimento. Os modos de jogo de ritmo apresentam os controles tradicionais de botões, bem como um novo modo de jogo exclusivo para as funções exclusivas do Nintendo Switch!

Portanto, o jogo não é apenas a estreia de Miku no Switch, é também um marco importante para a série, introduzindo um estilo gráfico redesenhado. Músicas favoritas dos fãs, como Senbonzakura e mais de 100 outras, foram revigoradas com gráficos no estilo anime. Além disso, uma seleção de músicas nunca antes vistas na série Project DIVA também foi adicionada ao Mega Mix, para que os fãs possam tocar junto com ainda mais de suas faixas favoritas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.