Hammerting será lançado no Steam Early Access em 27 de outubro

A Team17 e Warpzone Studios anunciaram nesta terça-feira, 6, que o simulador de colônias de mineração de anões, Hammerting, será lançado no Steam Early Access em 27 de outubro.

Oferecendo uma mistura única de mecânica que permite aos jogadores administrar sua própria colônia de anões, incluindo criação, construção de base e exploração, os jogadores de Hammerting precisarão atribuir tarefas estrategicamente a seu clã de anões coloridos enquanto trabalham para ajudar na luta do Mundo Superior contra mal. Uma demonstração está atualmente disponível, dando aos jogadores acesso de uma hora às minas sob as perigosas Montanhas de Mara.

Características de Hammerting

  • Controle o destino dos anões: Conforme a colônia cresce, o gerenciamento ativo dos anões, incluindo as amizades que eles fazem e seu moral, será a chave para ajudar no esforço de guerra.
  • Projete e crie a base definitiva: Perfure e atualize uma variedade de quartos, de forjas e estúdios de escultura a tavernas e funções auxiliares, para ajudar a colônia a criar a base definitiva.
  • Ajude no esforço de guerra: Construa e atualize uma variedade de itens por meio de um sistema de nivelamento profundo.
  • Descubra materiais valiosos para a pedreira: aventure-se nas entranhas da montanha e enfrente situações cada vez mais perigosas.
  • Prepare-se para defender a mina: Anões diferentes para diferentes situações de combate; aproveite armas de espadas a martelos de duas mãos para vencer os invasores goblin.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.