GWENT ganha evento especial de fim de ano

CD Projekt RED deu início nesta quarta-feira, 16, ao evento especial de fim de ano em GWENT: The Witcher Card Game. O “Winter Holiday Event”, em referência ao inverno no hemisfério norte, vai até o dia 5 de janeiro de 2021 e vai beneficiar os jogadores que fizerem login diariamente, completarem missões diárias e ganharem partidas durante o evento.

Os jogadores que realizarem as ações poderão receber um bônus de Pó de Meteorito – e então usá-lo para desbloquear ornamentos com tema de inverno exclusivos como: cartas, bordas, avatares e títulos de jogadores. Além disso, a cada semana do evento, modos de jogo especiais, incluindo Dual Casting, Plus One, Momentum e Battle Rush, retornarão por um tempo limitado.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC, via GOG.COM e SteamiOS e Android. Para mais informações, visite o site oficial.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.