GWENT revela novo conjunto de expansão “Price of Power”

CD Projekt RED anunciou nesta segunda-feira, 24, o conjunto de expansões batizado de Price of Power para GWENT: The Witcher Card Game. A primeira parte do conjunto – Era Uma Vez Uma Pira – chegará no dia 8 de junho para PC, via Steam e GOG.com, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android. Confira o trailer!

Price of Power é um conjunto que consiste em três expansões de história relacionadas com a magia como seu tema principal e como diferentes facções procuram, exploram ou lutam por poder. A primeira expansão do conjunto, Era Uma Vez uma Pira, apresentará 26 novas cartas: quatro por facção de raridades diferentes e duas neutras. Novas habilidades e mecânicas de jogo também serão introduzidas, trazendo novas e poderosas sinergias para serem aproveitadas em batalha.

Em comemoração à chegada da primeira expansão, os jogadores podem aproveitar uma oferta especial por tempo limitado. O passe de expansão Price of Power concede acesso a todas as cartas premium de Price of Power, com uma seleção de cartas disponibilizadas com o lançamento de cada uma das três expansões do conjunto. A oferta também inclui uma moeda de Pira animada, disponível para uso imediatamente após a compra do passe de expansão. Os detalhes da oferta estão disponíveis no site oficial.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game:

Em GWENT: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes. 

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.