GWENT: The Witcher Card Game lança expansão Way of the Witcher

A CD Projekt RED anunciou nesta terça-feira, 8, que Way of the Witcher, a mais recente expansão para GWENT: The Witcher Card Game, já está disponível para download gratuito para PC, via GOG.COM SteamiOS e Android.

Sobre Way of the Witcher

Way of the Witcher é a sexta expansão de GWENT. Desta vez, ela tem como tema as origens dos bruxos e de seu criador, um dos feiticeiros mais poderosos do Continente – Alzur. As novas adições incluem 70 cartas, sendo 60 delas específicas de facções e 10 neutras, bem como novas habilidades e mecânicas poderosas – entre elas a Adrenalina, que é acionada sempre que o jogador tem um número específico de cartas em sua mão.

Em comemoração ao lançamento da expansão, diversas ofertas estão disponíveis por tempo limitado, como barris premium de Way of the Witcher e ornamentos exclusivos, que incluem a borda do Laboratório, bem como o avatar de Cosimo – o professor de Alzur e o feiticeiro que ajudou a criar os primeiros bruxos. Detalhes adicionais sobre as ofertas de lançamento estão disponíveis na loja do jogo.

Way of the Witcher está disponível para download como uma atualização de conteúdo gratuita para GWENT: The Witcher Card Game. Para mais informações, visite o site oficial do game.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.