GWENT: The Witcher Card Game anuncia expansão Way of the Witcher

A CD Projekt RED anunciou nesta terça-feira, 17, o lançamento da nova expansão gratuita de GWENT: The Witcher Card Game, chamada Way of the Witcher. Ela chegará para PC, via GOG.COM e Steam, iOS e Android no dia 8 de dezembro de 2020.

A expansão Way of the Witcher traz 70 novas cartas para GWENT, com seu tema central na origem dos bruxos e seu criador, um dos maiores feiticeiros da história do Continente, Alzur. Além de cartas específicas de facções, a expansão concede aos jogadores acesso a 10 cartas neutras, que podem ser usadas em todas as facções do jogo. Novas habilidades e mecânicas também serão introduzidas, garantindo aos jogadores novas sinergias para aproveitar nos campos de batalha. Dentre elas está a Adrenalina, que só é desencadeada quando você tem a partir de um número específico de cartas para jogar.

Uma série de ofertas de pré-reserva de Way of the Witcher estão disponíveis a partir de hoje na loja do jogo, incluindo Barris de Cartas premium da expansão, que podem ser abertas após o seu lançamento. Além disso, também estão disponíveis itens como a carta premium de Alzur e o tabuleiro do Laboratório de Alzur, um verso de carta mutável, bem como o título “o Bruxo” – todos utilizáveis imediatamente após a compra. Detalhes sobre a pré-venda estão disponíveis dentro do jogo e no site oficial.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC, via GOG.COM e Steam, iOS e Android.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.