GTA Online ganha novos mapas de Sobrevivência e recompensas extras

Rockstar Games divulgou nesta quinta-feira, 8, as novidades da semana em GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto V. A principal delas é a chegada de sete novos mapas de Sobrevivência. Além disso, quem participar de qualquer um dos mapas do jogo receberá o dobro de GTA$ e RP até o dia 19 de julho e, ao estrear em uma das novas Sobrevivências novas, vai ganhar GTA$100.000 em até 72 horas depois de jogar.

Além disso, a atualização semanal de GTA Online também oferece nos modos Eventos e Desafios do Modo Livre o triplo de recompensas para quem participar até 19 de julho. Há ainda o Evento de Carros LS, no coração da cultura automobilística no sul de San Andreas, um item grátis ao concluir uma das solicitações de exportação de Simeon Yetarian e GTA$, RP, roupas e prêmios-surpresa de todo tipo no Cassino e Resort Diamond.

GTA Online está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamEpic Games Store e Rockstar Launcher. Uma versão aprimorada do jogo será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 11 de novembro de 2021, enquanto os servidores das versões de PS3 e Xbox 360 serão desligados em dezembro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.