GTA Online recebe novidades: armas, carros e presentes

Rockstar Games divulgou nesta quinta-feira, 30, as novidades da semana em GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto V. De acordo com a desenvolvedora, maio trará diversos benefícios aos jogadores, desde descontos para compra de itens até presentes.

GTA Online
Imagem: Divulgação

O primeiro deles é uma premiação: aqueles que logarem em GTA Online durante todo o mês de maio receberão de imediato um presente de GTA$500.000 O dinheiro extra vem numa boa hora, já que a atualização inclui descontos em diversos itens.

Com preço reduzido na loja, estão as armas à laser (UP-n-Atomizador, Arauto Infernal e Destruidora de Lares), veículos (B-11 Stikeforce, Pegassi Oppressor e Declasse Hotring Sabre), além de propriedades, como boates.

Ademais, os próximos dias contam com diversos bônus de recompensas. O jogo oferece o triplo de GTA$ e RP em todas as Disputas de Mercado. Além disso, participações no Velozes e Estilosos em Série estão pagando em dobro até a próxima quarta-feira, 6. Por fim, os jogadores podem aproveitar também o dobro de recompensas em qualquer missão de Venda de Muamba até a quarta.

GTA Online
Imagem: Divulgação

Finalmente, os jogadores poderão testar sua sorte diariamente em diversos prêmios na Roda da Fortuna, presente no Cassino e Resort Diamond. Além de dinheiro, RP, acessórios e roupas, os sortudos poderão colocar as mãos no grande prêmio da semana: o Pegassi Reaper.

GTA Online está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam e Rockstar Launcher.

Sérgio Barbosa

Engenheiro desde 2016 e gamer apaixonado desde os 8. Ficcionado em desvendar cada engrenagem por trás de um jogo bem feito, estuda programação e design de jogos no tempo que pode (e às vezes no que não pode).