GTA Online recebe novas missões, descontos e mais novidades

Rockstar Games anunciou nesta quinta-feira, 16, as novidades da atualização semanal de GTA Online. A desenvolvedora também citou que continuará a remover alguns serviços de GTA Online de tempos em tempos para liberar espaço para atualizações futuras e também para auxiliar no pareamento de jogadores. Esses serviços retornarão ao longo do tempo conforme o jogo for atualizado no futuro.

gta online
Imagem: Divulgação

Motoqueiros de todos os tipos saem na frente esta semana

Os rebeldes que comandam empreendimentos criminosos estão prosperando do jeito que sabem: concluir missões de venda de documentos falsificados, dinheiro falso e maconha renderá o dobro de GTA$ até 22 de setembro. Os custos de reabastecimento para todos os Esquemas de Motoclube também foram cortados pela metade, então o seu contador vai ter que fazer muita hora extra.

3x GTA$ e RP em Hasta La Vista

Andar de bicicleta em Los Santos é um negócio muito perigoso. Às vezes, até parece que os motoristas odeiam você. E tem vezes em que eles odeiam mesmo. Um exemplo: Hasta La Vista, o Modo Adversário no qual ciclistas têm que fazer de tudo para ultrapassar, desviar e de alguma forma escapar de um caminhão perseguidor – ou dois. Sobreviva ou acabe virando uma mancha no asfalto. Seja qual for o resultado, todos os jogadores que concluírem uma rodada de Hasta La Vista ganharão o triplo de GTA$ e RP, a semana toda.

2x GTA$ e RP em Corridas sobre duas rodas

Se a sua praia é vestir um traje diferenciado de neoprene aerodinâmico e suar numa competição, todas as Corridas sobre duas rodas estão rendendo o dobro de GTA$ e RP esta semana.

Veículo-prêmio do Evento de Carros: Dinka Jester RR

Membros dedicados e habilidosos do Evento de Carros LS de GTA Online que ficarem entre os três primeiros colocados na Corrida de Rua em Série por cinco dias consecutivos ganharão um endiabrado Dinka Jester RR. Depois disso, cabe aos ganhadores darem uma tunada para deixar essa belezinha do jeitinho que quiserem.

Pista de Teste: Annis ZR350, Vapid Dominator GTT e Karin Calico GTF

De uma passada na Pista de Teste do Evento de Carros e ponha as mãos no volante do Annis ZR350, do Vapid Dominator GTT ou do Karin Calico GTF para ver como eles se saem em uma Correria, como correm contra o tempo em um Desafio Contra o Relógio ou como manobram por entre as colunas e a pista pintada, tudo sem custo algum.

No pódio esta semana: Principe Lectro

Vá ao lobby do Cassino e Resort Diamond e você notará que até mesmo eles se renderam à ação em duas rodas. Além de GTA$, roupas, lanches, RP e prêmios misteriosos, todos que girarem a Roda da Fortuna terão a chance de ganhar a Principe Lectro, uma motocicleta pequena e ágil que não vê a hora de voar pelos ares.

Descontos em veículos de GTA Online

  • Vulcar Warrener HKR – 30% de desconto
  • Shitzu Hakuchou Drag – 40% de desconto
  • Pegassi Vortex – 40% de desconto
  • MTL Dune – 40% de desconto
  • Maxwell Vagrant – 40% de desconto

Benefícios e bônus do Prime Gaming

Os jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão GTA$100.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Além disso, membros do Prime Gaming também podem aproveitar descontos exclusivos, incluindo 35% de desconto no Obey Tailgater S e um desconto imperdível de 80% no Vapid Flash GT. Para garantir seu acesso a benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Prime Gaming e se cadastrar.

Sobre GTA Online

GTA Online está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamEpic Games Store e Rockstar Launcher. Uma versão aprimorada do jogo será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 22 de março de 2022, enquanto os servidores das versões de PS3 e Xbox 360 serão desligados em dezembro.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.