GRID Legends é anunciado para PC e consoles

A Codemasters e a Electronic Arts anunciaram nesta quinta-feira, 22, durante o EA Play, que GRID Legends, novo título da famosa franquia de corridas da EA, será lançado em 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. O game promete oferecer corridas emocionantes e imprevisíveis em pistas tradicionais de corrida e circuitos urbanos. O jogo também irá possuir um criador de corrida, que permitirá que fãs selecionem veículos de classe mista e batalhem em todos os circuitos, incluindo as novas cidades, Londres e Moscou.

Sobre GRID Legends

GRID Legends promete oferecer uma jogabilidade única e drama em cada centímetro da pista. A IA de personalidade de pilotos cria corridas imprevisíveis enquanto os carros lutam por um lugar no pódio. Compita em mais de 130 rotas, incluindo pistas da vida real, como Brands Hatch e Indianápolis, até os icônicos circuitos de cidade do GRID, como São Francisco, Paris e muito mais. Corra e melhore mais de 100 veículos, desde carros clássicos de turismo, caminhões semirreboques, monopostos, até caminhões de estádio. Com a inclusão do criador de corrida, fãs podem levar os seus carros de passeios de classe mista favoritos para a pista e irem para o combate online.

Para mais informações acesse o site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.