Green Hell ganha nova história: Spirits of Amazonia

Creepy Jar lançou nesta quinta-feira, 28, uma nova atualização gratuita para Green Hell, disponibilizando uma nova história. Batizado de Spirits of Amazonia Part One, os jogadores chegarão na Amazônia antes do eventos do Modo História original. Além disso, a atualização chega com um mapa maior e novas missões.

Sobre Green HellSpirits of Amazonia Part One:

Você pode pensar que conhece a história de Jake, mas há muito mais a ser revelado. Em Spirits of Amazonia, um evento que ocorre antes do modo de história original de Green Hell, os jogadores entram no lugar de Jake enquanto ele pretende fazer amizade com uma tribo amazônica pela primeira vez. Encarregado de novas missões lendárias, Jake será colocado neste novo caminho pelo misterioso Shaman da tribo enquanto ele descobre novas áreas do mapa e resolve enigmas desafiadores. Veja abaixo tudo o que Espíritos da Amazônia tem reservado para os jogadores:

  • Novo Modo: Spirits of Amazonia – Uma história totalmente nova acontecendo antes dos eventos do Modo História de Green Hell.
  • Nova área do mapa: Uma nova área do mapa separada do mapa que você conhece … por enquanto.
  • Quatro novas missões lendárias: Reúna enigmas, revelados por pinturas em pedras escondidas por toda a floresta tropical, para descobrir a história da tribo e ajudar sua aldeia.
  • Novo cogumelo: Pesquise dentro das cavernas para encontrar um novo cogumelo com propriedades misteriosas.
  • Nova Spike Tree: Tenha cuidado! Derrubar uma árvore ficou mais perigoso e um pouquinho venenoso!
  • Novo edifício personalizado: adicione uma varanda à sua humilde morada na floresta tropical!

Green Hell está disponível para PC, via Steam e Nintendo Switch. Além disso, o jogo será disponibilizado para dispositivos VR em breve e há expectativa para versões de PlayStation 4 e Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.