Green Hell anuncia novidades para 2020

A desenvolvedora Creepy Jar anunciou nesta quinta-feira, 30, que Green Hell disparou nas paradas da Steam e Twitch quando lançou a tão esperada atualização do modo cooperativo do jogo.

Mais jogadores do que nunca estão preparados para enfrentar os perigos da floresta amazônica, e agora a desenvolvedora está atualizando a comunidade sobre seus planos adicionais para 2020 com um roteiro atualizado detalhando as próximas adições do jogo, disponível para PC, via Steam. O título é é destacado por seus modos História Co-op e o Modo PVE.

Além disso, a desenvolvedora também está renovando seu compromisso anterior de fazer com que Green Hell chegue aos consoles PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano. Por fim, o roteiro do modo cooperativo terá quatro patches futuros a serem aguardados:

  • Modo História cooperativa: Sobreviva juntos enquanto experimenta o Modo História lançado anteriormente
  • Novas construções: Construa novos estandes em seu acampamento usando toras de bambu, paus, folhas, pedras e muito mais
  • Conquistas: Prepare caçadores de conquistas! Conquistas serão adicionadas à Green Hell
  • Modo PVE: Sobreviva Sozinho … mas juntos em um novo modo PVE! Mais detalhes por vir
  • Edições de console: A Creepy Jar está renovando seu compromisso de disponibilizar o título para PlayStation 4 e Xbox One

Green Hell já está disponível para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.