Granblue Fantasy: Versus lança atualização 1.40

A XSEED Games anunciou neste sábado, 8, mais detalhes da atualização antecipada para Granblue Fantasy: Versus, ambientado no universo de Granblue Fantasy. Lançada hoje, a atualização 1.40 de Granblue Fantasy: Versus versão inclui novos modos de jogo “Boss Battle Time Attack” e “GBVS: Blitz”, bem como novos episódios do modo RPG. Além disso, os personagens da 2ª temporada do DLC, Belial e Cagliostro, irão se juntar à lista. Belial estará disponível em 23 de setembro e Cagliostro em outubro de 2020.

A XSEED Games também tem o orgulho de anunciar sua parceria com a ARC SYSTEM WORKS para o “ARCREVO America Online 2020“, um torneio online que contará com Granblue Fantasy: Versus e BlazBlue: Cross Tag Battle. Começando em outubro de 2020, os dois melhores jogadores de ambos os jogos de cada região serão convidados a participar de uma partida de exibição especial América VS Japão, planejada para a primavera de 2021.

A atualização 1.40

Além de adicionar novos episódios do modo RPG que acontecem após a história principal, Granblue Fantasy: Versus Ver. 1.40 apresentará dois novos modos de jogo por tempo limitado:

  • Boss Battle Time Attack: Os jogadores competem entre si para ver quem consegue derrotar os chefes mais rápido
  • GBVS: Blitz: Um evento de Batalha Classificado por tempo limitado

Os jogadores ganharão um código para 1.000 cristais após limpar o episódio 45 da missão principal. As datas de início dos modos Boss Battle Time Attack e GBVS: Blitz serão anunciadas no jogo. Além disso, os fãs do GBVS devem esperar por todo o novo conteúdo incluído nesta atualização, como um encontro predestinado entre Gran e Djeeta e uma nova batalha com o chefe da besta primitiva!

Granblue Fantasy: Versus Season 2 DLC Personagens

Os personagens de DLC de Granblue Fantasy: Versus Season 2 começarão a chegar. O primeiro será Belial, em 23 de setembro. O vilão pode enganar alguns jogadores com seu moveset enganosamente padrão, mas suas habilidades únicas e estilo de luta neutro e complicado derrotarão adversários desavisados. Já Cagliostro entrará na lista da 2ª temporada em outubro, com detalhes adicionais a seguir. Os dubladores japoneses de Belial e Cagliostro são Yoshimasa Hosoya e Sakura Tange. No entanto, as narrações em inglês serão adiadas e não serão incluídas quando os personagens forem lançados devido a problemas relacionados ao COVID-19.

Por fim, Granblue Fantasy: Versus é desenvolvido pela Cygames e ARC SYSTEM WORKS, e publicado pela XSEED Games no sistema PlayStation 4 e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.