Graffiti Games anuncia parceria e novas demos

A Graffiti Games anunciou nesta segunda-feira, 1, que está se unindo à Guin Entertainment para publicar Adventures of Chris. Além disso, para comemorar, Graffiti e Guin lançarão uma demo especial durante o Steam Game Festival, que acontecerá na próxima semana. Além disso, a Graffiti Games também lançará demos para seus próximos jogos, Bite the Bullet e Cyber ​​Hook. Confira as informações sobre cada título abaixo.

Adventures of Chris

Adventures of Chris é um jogo de ação inspirado nos anos 90 sobre um garoto gordinho e fraco com superpoderes malucos que precisam salvar crianças de todo o mundo. Situado no maior ano de todos os tempos, 1995, Chris é sequestrado, zombado e transformado em um balão, mas consegue escapar flutuando em uma aventura global. Sendo assim, impulsionado pela determinação, superpoderes como bolas de fogo e, mais importante, biscoitos, Chris está em uma missão para derrotar as forças da vilania e chegar em casa a tempo da sobremesa.

Bite the Bullet

Bite the Bullet é o primeiro Run & Gun & Eat do mundo. Portanto, neste jogo de tiro RPG roguelite, os jogadores devem comer inimigos, balas e muito mais para melhorar seu personagem, armas e habilidades. Atire em zumbis, robôs e chefes gigantes mutantes com uma enxurrada de balas antes de atacar seus cadáveres para criar novas armas, desbloquear novas habilidades e ataques especiais e se transformar em uma poderosa forma de Zombro para esmagar os inimigos. Por fim, explore quatro classes de personagens e uma árvore de habilidades com base na dieta selecionada pelo jogador.

Cyber ​​Hook

Por último, Cyber ​​Hook é um jogo de plataformas 3D em ritmo acelerado que permite que você use habilidades de parkour e um gancho para escalar e montar paredes, enquanto luta contra inimigos e detona blocos com uma arma a laser. Portanto corra em um ambiente vibrante de microondas para testar as habilidades do parkour, mas tenha cuidado, porque um salto perdido pode significar vida ou morte.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.