Gotham Knights é adiado para 2022

A WB Games anunciou nesta sexta-feira, 19, que Gotham Knights foi adiado para 2022. O comunicado foi feito via Twitter e não foram dadas informações detalhadas sobre a decisão e nem uma janela de lançamento para o próximo ano.

Sobre Gotham Knights:

Gotham Knights foi anunciado no dia 20 de agosto de 2020 durante o evento DC Fandome. O game promete entregar uma aventura épica com a Bat Família, permitindo aos jogadores assumirem o controle de Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz vermelho.O título poderá ser jogado inteiramente em modo solo ou em modo cooperativo online para dois jogadores. Será possível usar uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate exclusivos para neutralizar seus inimigos.

Apesar disso, o game também será em mundo aberto e promete ter mecânicas de RPG e de combate melhoradas em comparação com os jogos anteriores do Batman. O título está programado para chegar para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.