Godstrike já está disponível para PC e Switch

A Freedom Games e a OverPowered Team anunciaram nesta quinta-feira, 15, que Godstrike, o shooter onde o tempo é tudo, está agora disponível no Nintendo Switch e PC, via Steam. Confira o trailer abaixo!

Sobre Godstrike

Em um reino onde os remanescentes de um poder divino caído passam a eternidade lutando entre si, a esperança para o futuro é uma coisa do passado. Até que a esquecida lasca de divindade, Talaal, emerge da obscuridade com seu Herald Yissia para se levantar contra os irmãos de Talaal e sua guerra eterna.

Aproveite os poderes insondáveis ​​de Talaal e duele contra criaturas retorcidas e seres estranhos em batalhas contra chefes em várias fases. Mova-se rapidamente e ataque com precisão como o Herald Yissia, ziguezagueando através do fogo inimigo enquanto detona e libera poderes concedidos por Deus para alterar o fluxo de cada batalha. Faça com que cada segundo de cada batalha conte – porque em Godstrike, o tempo funciona de forma diferente.

Supere os testes de Talaal no Modo de Campanha, onde novos desbloqueios de habilidade são obtidos ao derrotar outros Arautos. Combine habilidades e habilidades para criar sinergias surpreendentes que transformam Yissia em uma força giratória de destruição. Dispare True Shot, um ataque homing curvo com o Escudo Astral de compensação de balas para atacar os inimigos sem consequências. Experimente as inúmeras habilidades do Herald para derrotar os irmãos perversos de Talaal.

Domine os poderes heráldicos no modo Arcade, onde cada habilidade já está desbloqueada, ou tente superar a provação final em um modo de desafio com ordens de chefe aleatórias e novas bênçãos estranhas ganhas em cada luta. Supere a comunidade Godstrike ao enfrentar corridas do Desafio Diário com modificadores perversamente aleatórios ou transmita sua jornada para matar os Heralds na Twitch, com integração de bate-papo completa que permite aos espectadores impactar a ação votando em efeitos de status e muito mais.

Godstrike já está disponível para Nintendo Switch e PC com um desconto de 20% em ambas as plataformas. O jogo inclui funcionalidade completa de gamepad, bem como suporte para opções de idioma inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo, chinês simplificado, coreano e japonês.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.