Godfall divulga novo trailer de combate

A Counterplay Games divulgou neste sábado, 12, um novo trailer de Godfall, trazendo mais algumas novidades do combate do jogo. Nele, é possível perceber algumas cenas de luta contra um possível boss. Confira abaixo!

Sobre Godfall

Aperion está à beira da ruína. Sendo assim, você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros divinos, mestres do combate corpo a corpo, equipados com as lendárias armaduras Valorplates. Godfall é um novo jogo sangrento com pilhagem que se passa em um radiante universo de fantasia repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana. O game é um RPG de ação e fantasia que utiliza combates corpo a corpo em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto buscam itens, vestem armaduras lendárias e lutam com inimigos cruéis.

Enquanto os jogadores enfrentarem missões desafiadoras no mundo de Godfall, os inimigos e chefes recompensarão com pilhagens opulentas quando forem derrotados. O game pode ser jogado do início ao fim sozinho ou em modo cooperativo para dois ou três jogadores.

Por fim, o título está previsto para ser lançado ainda este ano no PS5 e PC, via Epic Games Store.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.