Godfall chega para PS4 e disponibiliza expansão Fire & Darkness

Counterplay Games e a Gearbox Publishing lançaram nesta terça-feira, 10, uma versão de Godfall para PlayStation 4. O título, que havia sido lançado em novembro de 2020 para PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store, também recebeu sua primeira expansão: Fire & Darkness, que está disponível em todas as plataformas. As versões já existentes do game receberam a expansão gratuita Lightbringer, que inclui um modo de jogo inédito de matchmaking, cosméticos exclusivos e novos itens poderosos, além de melhorias gerais de qualidade de vida. Confira o trailer de lançamento!

A expansão Fire & Darkness desbloqueia o reino do Fogo, que está cheio de ameaças e loots poderosos para serem coletados. Uma escuridão que tudo consome ameaça se espalhar por Aperion e livrar o mundo de toda a luz. Os jogadores que compraram as edições Deluxe ou Ascended anteriormente para qualquer plataforma ganham acesso imediato. O jogo básico é necessário para jogar a expansão Fire & Darkness.

Já Lightbringer adiciona à Godfall algumas melhorias, como a possibilidade de jogar entre gerações, permitindo que jogadores de PS4 e PS5 joguem cooperativamente em conteúdo de campanha e endgame, matchmaking online PvE de três jogadores para Ascended Tower of Trials e mais de 40 novos itens de loot, incluindo um novo nível de itens amaldiçoados que concedem aos jogadores uma grande vantagem, se eles estiverem prontos para o desafio de suspender a maldição e desbloquear todo o potencial do item.

Leia nossa review de Godfall!

Sobre Godfall:

Em Godfall, Aperion está à beira da ruína e você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros divinos, mestres do combate corpo a corpo, equipados com as lendárias armaduras Valorplates. O jogo sangrento com pilhagem se passa em um universo de fantasia repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana. O game é um RPG de ação e fantasia que utiliza combates corpo a corpo em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto buscam itens, vestem armaduras lendárias e lutam com inimigos cruéis.

Enquanto os jogadores enfrentarem missões desafiadoras no mundo de Godfall, os inimigos e chefes recompensarão com pilhagens opulentas quando forem derrotados. O game pode ser jogado do início ao fim sozinho ou em modo cooperativo para dois ou três jogadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.