Gnosia é lançado para Nintendo Switch

Petit Depot e PLAYISM lançaram nesta quinta feira, 4, Gnosia para Nintendo Switch. O jogo é uma junção de dedução social single-player combinado com visual novel, RPG e elementos misteriosos. Situado em uma nave à deriva, o jogador enfrenta uma misteriosa e mortal ameaça conhecida como “Gnosia”. Confira o trailer!

Sobre Gnosia

A jogabilidade consiste em comandos visuais semelhantes a romances, com um estilo de arte única. Cada rodada – ou “Loop” – traz novos personagens, diálogos e cenas, permitindo que o jogador construa 6 traços (senso, carisma, lógica, charme, furtividade e performance). À medida que o jogador conhece novos personagens, novas habilidades são aprendidas e levadas para loops de jogo subsequentes.

Originalmente lançado em 2019 para o PS Vita, o título estava inicialmente disponível apenas no Japão. O lançamento de Switch será a primeira vez do game fora do Oriente.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.