Glitchpunk é anunciado para PC e chega neste ano

A Dark Lord e a Daedalic Entertainment anunciaram nesta quinta-feira, 28, Glitchpunk, um jogo com tema cyberpunk inspirado em Grand Theft Auto 2. O game tem o lançamento previsto ainda para 2021, e os jogadores poderão testá-lo já na próxima semana, durante o Steam Games Festival, que acontece entre os dias 3 e 9 de fevereiro. Assista ao trailer de revelação!

Glitchpunk é um jogo de ação com câmera topdown, em que você deve atirar, lutar, dirigir, roubar e se esgueirar por um mundo neon cheio de gangues e seitas, forjando cooperações ao longo do caminho. No papel de um andróide problemático que desafia a própria programação e os governos tirânicos e megacorps do futuro distópico, você deve encontrar seu caminho em várias cidades cheias de gangues enlouquecidas por drogas, policiais agressivos e motoristas irresponsáveis, ​​que tornam cada missão imprevisível.

Roube carros e vença seus inimigos em uma perseguição, lute contra eles com uma variedade de armas corpo-a-corpo e de longo alcance, atualize seu próprio corpo com tecnologia. Isso porque o game traz uma história de transumanismo, xenofobia e religião. Em Glitchpunk, você pode influenciar o mundo ao seu redor, fazer novos amigos, enfrentar mais inimigos do que você pode contar – e você pode até encontrar o amor.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.