GHOSTS é anunciado para consoles e PC

A Visible Games e Limited Run Games anunciaram nesta quarta-feira, 7, que GHOSTS será para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 2022. O game tem a diferente premissa de ser uma experiência de terror com atores em tempo real, em que as escolhas do jogador irão influenciar se o personagem irá ou não sobreviver.

Screenshot 2021 04 06 at 11.35.24 GHOSTS
Imagem: Divulgação

Sobre ‎GHOSTS

No game o jogador interpreta um produtor de TV, operando a van de transmissão externa para um canal a cabo fracassado chamado FrighTV. O show principal deles é GHOSTS. É a única coisa que as pessoas querem ver no canal. Um programa que em seu auge conquistou milhões de telespectadores em um grande canal. Os telespectadores estavam colados em suas telas enquanto o apresentador com uma equipe de caçadores de fantasmas ansiosos explorava locais assombrados ao redor do país. ‎

‎Com o passar dos anos, a audiência do GHOSTS começou a cair, o que acabou resultando na queda do programa pela emissora e definhando em vários canais de freeview até ser comprado pela FrighTV e re-marcado para relançamento em 2022. O canal está repleto de anúncios terríveis e trailers de filmes que você nunca ouviu falar e nunca quer assistir.‎

‎À medida que o elenco explora o local, você não só precisa se preocupar com sua segurança, os ruídos que você ouve ao redor da van e os estranhos vizinhos, mas também há a lenda urbana de ‎‎A Longa Senhora.‎‎ Avistamentos da Dama Longa nesta mesma rua esfriaram os ossos dos moradores por décadas. Ela aparece em tempos de tragédia, olhando pelas janelas das casas na rua. Dizem que se olhar diretamente para o rosto dela, você morre.

O game possui uma campanha de financiamento coletivo que pode ser acessada neste link.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.