GetsuFumaDen: Undying Moon ganha novo personagem jogável

Konami revelou nesta quinta-feira, 17, que o acesso antecipado de GetsuFumaDen: Undying Moon para PC, via Steam, acaba de receber um novo personagem jogável: Getsu Renge. Na mesma atualização que trouxe o personagem, o game recebeu várias correções de bugs e ajustes de equilíbrio.

GetsuFumaDen: Undying Moon
Imagem: Divulgação

Getsu Renge é a 21.ª líder do clã Getsu e é considerada a maior ninja do grupo, reverenciada por sua beleza e talento em batalha. A escolha de Renge permitirá que os jogadores diversifiquem seus estilos de jogo, pois ela permite movimentos e ataques mais rápidos do que Getsu Fuma. No entanto, a agilidade de Renge é neutralizada por seu poder de ataque e capacidades defensivas inferiores em comparação a Fuma, por isso, os jogadores deverão estar atentos às suas estratégias ao escolhê-la.

Sobre GetsuFumaDen: Undying Moon:

Depois de 1.000 anos de paz, o selo do portão do inferno foi rompido e uma inundação de espíritos malignos foi liberada no mundo. Achando-se à beira da destruição, Getsu Fuma deve assumir o comando como líder de seu clã e mergulhar nas entranhas do inferno para destruir o mal em sua essência.

GetsuFumaDen apresenta ação 2D roguevania com um impressionante mundo de fantasia sombria, trazido à vida através do toque da arte tradicional japonesa. Os jogadores descerão para as fases do submundo de estilo Ukiyo-e, dominando um arsenal de armas e equipamentos que podem ser combinados para se adequar a uma variedade de estilos de jogo.

GetsuFumaDen: Undying Moon apresenta combate altamente estratégico baseado nos aspectos de espaçamento e tempo únicos das artes marciais japonesas. Chefes assustadores e layouts em constante mudança desafiarão os jogadores, permitindo que eles se fortaleçam a cada tentativa.

GetsuFumaDen: Undying Moon foi desenvolvido em conjunto com o estúdio independente GuruGuru, e está disponível por R$ 149,90, com textos em português do Brasil.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.