Game of Thrones Winter is Coming recebe grande atualização

A YOOZOO Games anunciou nesta quinta-feira, 16, uma grande atualização para o popular jogo de estratégia MMO em tempo real, Game of Thrones Winter is Coming apresentando a chegada do Night King em um evento de invasão totalmente novo em 16 de setembro. O temível líder dos White Walkers está liderando seu exército em direção a Winterfell, e os jogadores devem se unir rapidamente para defender os reinos dos homens contra seu temível exército de mortos-vivos.

O evento de Game of Thrones Winter is Coming

Durante este novo evento de invasão em Game of Thrones, o inverno está chegando, cinco alianças de 500 homens White Walker – incluindo o Rei da Noite, seus generais e tropas de White Walkers – irão atacar. Seu poder também será contado no ranking, onde os jogadores podem competir com eles. Para se defender com sucesso contra a invasão inimiga, os jogadores devem atacar ativamente o território dos Caminhantes Brancos e derrotar o Rei da Noite para sair vitorioso!

Como um dos antagonistas mais icônicos da série vencedora do Emmy, o Night King Commander terá uma nova habilidade chamada Traição Ardente e pode fazer com que o dragão inimigo ataque a formação mais poderosa do inimigo uma vez, causando danos massivos. Para adquirir esse personagem, os jogadores podem participar do modo White Walkers para ganhar poderosos fragmentos do Night King Commander gratuitamente. Haverá também um novo Castle Exterior e Troop Appearance com o tema White Walker, então venha participar do evento White Walker Invasion!

Game of Thrones Winter is Coming é um jogo de estratégia em tempo real para PC oficialmente licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment sob licença da HBO. O jogo foi lançado em março de 2019 e foi lançado oficialmente nos navegadores da web GTarcade e Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.