Frostpunk: On The Edge recebe gameplay comentada

11 bit studios divulgou nesta quarta-feira, 12, um vídeo de gameplay com comentários do desenvolvedor de On The Edge, a terceira e última expansão de Frostpunk. O novo conteúdo será disponibilizado na próxima semana, no dia 20 de agosto, primeiramente para PC, via Steam e GOG.com. Assista!

Enquanto a expansão anterior, The Last Autumn, serviu como prequel, On The Edge continua quando o jogo base termina. A tempestade expôs um armazém militar desde tempos anteriores à evacuação. Sendo assim, um grupo de exploradores é enviado de New London para montar um posto avançado e uma cadeia constante de suprimentos. É hora de dar mais um passo no árduo caminho de reconstruir a esperança e levar a humanidade à sobrevivência. Mas o mundo de Frostpunk ainda está cheio de dualidades envolvidas: confiança ou ceticismo, independência ou domínio, união ou separação. A questão é: que caminho você seguirá?

Perto do posto avançado, não há animais para caçar, então você depende da comida enviada de New London e seus favores não são inesgotáveis. Eles têm suas demandas também. Felizmente, o clima não é tão severo aqui, no limite. Por enquanto, as pessoas conseguiram sobreviver sem um gerador, mas por quanto tempo? Você será capaz de levá-los à sobrevivência, longe da capital de New London? Jogue On The Edge, o capítulo final da emocionante história de Frostpunk!

Novidades de Frostpunk: On The Edge

  • Uma emocionante história de sobrevivência ambientada após os eventos do jogo original
  • As circunstâncias forçarão os jogadores a explorar e se adaptar ao deserto congelado
  • Um mapa novinho em folha com estruturas únicas
  • Novos métodos para dividir ou unir seu povo
  • Nova mecânica para construir relações econômicas e diplomáticas

Frostpunk: On The Edge também faz parte do Season Pass, que contém todas as expansões do jogo. A versão base também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.