Fort Triumph recebe data de lançamento para consoles

A All in! Games e a CookieByte Entertainment anunciaram nesta quinta-feira, 22, que Fort Triumph, título de fantasia baseado em turnos, será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de agosto com compatibilidade retroativa para PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Também há novidades para jogadores de PC, onde o jogo está com 55% de desconto no Steam até o dia 29 de julho.

“Após a estreia de sucesso de Fort Triumph no Steam no ano passado, estamos confiantes de que os jogadores de console irão apreciar a mistura única de XCOM e Heroes of Might and Magic III que apresenta. A demanda por jogos táticos em consoles está crescendo, então estamos ansiosos para oferecer aos fãs do gênero algo novo. O visual colorido do jogo e a trilha sonora otimista complementam sua essência peculiar. Achamos que será adequado tanto para jogadores hardcore em busca de um desafio quanto para jogadores casuais que são atraídos pela comédia alegre do jogo.”

Piotr Żygadło, CEO da All in! Games.

Sobre Fort Triumph

Fort Triumph é um divertido jogo de táticas baseado em turnos e fantasia. Ele foi descrito como parte XCOM, parte Heroes of Might and Magic III, enquanto adiciona suas próprias interações ambientais táticas exclusivas. Decida o nível de desafio que você está pronto para enfrentar, explore o mundo, construa cidades, colete artefatos, aprimore seus heróis e utilize a física para influenciar seu ambiente tático enquanto desfruta da música original do jogo criada pelo compositor premiado Marco Valerio Antonini.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.