Foreclosed será lançado em agosto para PC e consoles

Merge Games e a Antab Studio divulgaram nesta quinta-feira, 20, a data de lançamento de Foreclosed para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, Google Stadia e PC, via Steam e Epic Games Store: 12 de agosto. A revelação ocorreu por meio de um novo trailer do jogo. Confira!

Foreclosed é uma exibição impressionante de ação baseada em narrativa, onde o jogador assume o controle de habilidades a partir de implantes cerebrais, armamentos de alta tecnologia e um sistema diversificado de habilidades. Visualmente, ele se inspira nos jogos Deux Ex e Max Payne, juntamente com a história em quadrinhos Hard Boiled de Frank Miller, trazendo um vibrante cenário de ficção científica à vida com cenas interativas e transições inspiradas em histórias em quadrinhos. De acordo com os desenvolvedores, o game trará gráficos em 4K 60 FPS nos consoles da nova geração, além de fazer uso dos recursos de “feedback tátil”, além dos gatilhos adaptáveis no L2 e no R2.

Características principais de Foreclosed:

  • Ação cyberpunk inteligente: Foreclosed combina uma estética impressionante de quadrinhos com uma jogabilidade de ação de alta octanagem com cyberpunk.
  • Combate Hi-tech: Modifique sua Pistola Simbiótica com uma variedade de personalizações, incluindo o modo “Metralhadora” e rodadas explosivas.
  • Atualizações de firmware: Descubra e desbloqueie habilidades de implante cerebral com um sistema de habilidades semelhante ao de RPGs.
  • Quadrinhos interativos: Tudo, desde a jogabilidade à cinemática, são vivenciados dentro da estrutura estilística de uma história em quadrinhos para fazer você realmente se sentir como um herói dos quadrinhos.
  • História Original: Siga a história de Evan Kapnos, sua identidade recentemente excluída, despojado de seu trabalho, implantes cerebrais e acesso à Blockchain da cidade. Ele agora deve escapar da cidade antes que sua identidade e implantes sejam leiloados.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.