Final Fantasy XI Online ganha novos conteúdos para The Voracious Resurgence

Square Enix lançou nesta sexta-feira, 2, uma atualização adicionando novos conteúdos para The Voracious Resurence, DLC de Final Fantasy XI Online. Assim, é possível jogar novas quests e obter mais itens cosméticos.

Final Fantasy XI Online
Imagem: Divulgação

A atualização de abril de 2021 de Final Fantasy XI Online inclui:

  • ‎A atualização ‎‎da história do The Voracious Resurgence –‎‎ O terceiro e último capítulo do arco da história de San d’Oria finalmente chegou, com novas surpresas para os jogadores descobrirem.‎
  • Campanha de Primavera – ‎Os bônus incluem itens de bônus e taxas de drop aumentadas para conteúdo selecionado, e novas recompensas de login.
  • ‎Atualização Ambuscade -‎‎ A atualização ambuscade de abril apresenta batalhas de retorno tanto para Ambuscades Intense quanto para Ambuscades Normais.
  • ‎Campanha de Login de Abril -‎‎ Itens especiais das campanhas de login de janeiro, fevereiro e março retornam, dando aos jogadores outra chance de obter equipamentos como o Adenium Masque e O Adenium Suit, o monte Wivre, Mandragora Pot e muito mais.‎

Sobre Final Fantasy XI Online

‎FINAL FANTASY XI Online‎‎ é um RPG multiplayer online que desafia os jogadores a viajar pelo mundo de Vana’diel — um mundo de fantasia, aventura e exploração. Aqui jogadores de todo o mundo se juntam para se tornar o herói que Vana’diel precisa. Além disso, o jogador pode descobrir novas criaturas, terras selvagens pioneiras e conquistar missões em sua jornada‎.

O jogo está disponível para PC e conta uma versão Free Trial para os jogadores que quiserem testar o game.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.