Final Fantasy Brave Exvius lança novo evento temático

A Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 7, um evento temático sobre Final Fantasy VII: Advent Children no RPG móvel de sucesso, Final Fantasy Brave Exvius. De hoje até o dia 20 de maio, os jogadores podem participar de um evento por tempo limitado, convocar personagens especiais, incluindo os amados heróis de Final Fantasy VII, Cloud Strife e Tifa Lockhart em seus trajes Advent Children, receber bônus de login especiais e ganhar recompensas exclusivas do evento por um tempo limitado.

Novidades do evento temático de Final Fantasy Brave Exvius

  • Novas unidades de Final Fantasy VII: Cloud e Tifa, estão disponíveis por tempo limitado, junto com Yazoo e Loz, os remanescentes vilões de Sephiroth. Cloud vem com um poderoso CG Limit Burst, que os jogadores podem ver por si mesmos em sua Unit Intro Quest antes de tentar convocá-lo.
  • Evento Midgar’s Edge: Os jogadores podem participar deste evento para ganhar moedas especiais, que podem ser trocadas por recompensas valiosas, como Kadaj, favorito dos fãs, chave de iluminação de ouro, chave de iluminação de prata e muito mais.
  • Bônus de login: A partir de hoje, novos jogadores podem receber bônus diariamente. Sendo assim, eles incluem moedas de câmbio usadas para convocar uma de suas unidades favoritas de Final Fantasy VII, como Aerith, Tifa, Cloud, Sephiroth, Vincent, Yuffie, Zack ou Red XIII, 4 estrelas + EX ingressos, lápis e muito mais. Portanto, quem fizer o login diário será recompensado ​​com um Prism em 20 de maio.

Final Fantasy Brave Exvius está disponível gratuitamente (com compras no aplicativo) através da App StoreGoogle Play e Amazon App Store. Contudo, o jogo está disponível em seis idiomas: inglês, alemão, francês, espanhol, chinês (tradicional) e coreano.

Por fim, os jogadores também podem experimentar o primeiro capítulo do jogo com a demonstração Final Fantasy VII Remake, que pode ser baixada aqui. Quem baixar a demo antes de 11 de maio de 2020 também receberá um tema exclusivo do sistema PlayStation 4.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.