Final Fantasy Brave Exvius traz conteúdo de FF VII Remake

Square Enix deu início nesta quinta-feira, 20, a uma nova era emocionante no RPG móvel de sucesso Final Fantasy Brave Exvius, com uma emocionante colaboração Final Fantasy VII Remake, trazendo personagens queridos e uma variedade de recompensas para jogadores de todo o mundo. Com mais de 45 milhões de downloads em todo o mundo, o popular RPG móvel também adicionou um novo tipo de unidade para os jogadores desfrutarem, começando hoje: Neo Vision.

Final Fantasy Brave Exvius
Imagem: Divulgação.

Final Fantasy Brave Exvius e as unidades Neo Vision

As unidades Neo Vision têm acesso a uma variedade de habilidades e vantagens, tornando-as novas adições poderosas ao jogo e uma adição vital para a equipe de qualquer jogador:

  • Brave Shift: As unidades podem mudar suas características, aparência e estilos de ataque durante a batalha, essencialmente dando aos jogadores duas unidades poderosas em uma.
  • Habilidades corajosas: Essas habilidades especiais podem ser aprimoradas em até cinco vezes para aumentar o dano causado a níveis nunca vistos antes no jogo.
  • Cartões de visão: Um novo equipamento que as unidades Neo Vision podem equipar para melhorar ainda mais seus parâmetros. Os jogadores receberão um cartão de visão aleatório ao invocar uma unidade Neo Vision; Os Vision Cards também podem ser obtidos como recompensas de evento de classificação na Arena ou como recompensas EX Awakening. Os cartões de visão podem ser aprimorados para aumentar seus parâmetros e desbloquear habilidades passivas.
  • EX Awakenings: Por meio deste sistema, as unidades Neo Vision podem ser aprimoradas um total de três vezes. Ao despertar as unidades Neo Vision, os jogadores podem desbloquear Brave Shift, obter Vision Cards e receber outras recompensas emocionantes.

Colaboração com Final Fantasy VII Remake

A partir de hoje, os jogadores de Final Fantasy Brave Exvius podem obter experiência prática com as unidades Neo Vision por meio da colaboração Final Fantasy VII Remake. Uma lista completa de conteúdo de colaboração é a seguinte:

  • Unidades invocáveis: Os fãs podem obter uma das primeiras unidades Neo Vision, a nuvem favorita dos fãs em Final Fantasy VII Remake, por meio de uma invocação por tempo limitado. Os jogadores também podem obter Tifa desta invocação, que pode ser despertada para a Neo Vision ao cumprir certas condições, e Barret (FFVII Remake).
  • Neo Vision Commemoration Summon: Os jogadores podem convocar a poderosa unidade Neo Vision Cloud (FFVII Remake) a partir deste banner por tempo limitado. Depois de realizar três invocações 10 + 1, a quarta invocação 10 + 1 pode ser realizada gratuitamente.
  • Tifa Enhancement Quest: Os jogadores podem obter os materiais necessários para atualizar sua unidade de 5 estrelas Tifa existente para 7 estrelas e atualizar sua Super Trust Master Reward para 100% ao completar esta missão.
  • Bônus de Login do Final Fantasy VII Remake: Receba recompensas, como materiais necessários para aprimorar Cloud (FFVII Remake), um Tíquete de Invocação em Destaque do Final Fantasy VII Remake e muito mais por meio deste bônus de login diário.
  • Evento Final Fantasy VII Remake Series: Os jogadores obterão Reno 5 estrelas (FFVII Remake) como recompensa por completar a primeira fase desta missão. Ao completar missões de eventos adicionais, os jogadores também podem obter os materiais necessários para atualizar Reno (FFVII Remake) para 7 estrelas.
  • Final Fantasy VII Remake Series Event Companion Battle: Este difícil evento pode ser feito uma vez por dia. Os jogadores precisarão usar suas unidades Final Fantasy VII para completar a batalha e ganhar pontos de evento, que podem ser trocados por recompensas emocionantes.
  • Final Fantasy VII Remake Series Event Exploration Dungeon: Os jogadores podem coletar receitas para equipamentos exclusivos do evento e outras recompensas únicas explorando esta perigosa masmorra.
  • Challenge of the Brave Quest: Este novo tipo de missão apresenta o sistema de batalha Break Gauge. Com este sistema, os jogadores irão destruir o Break Gauge de um inimigo, lançando ataques até que o inimigo entre em um estado enfraquecido “quebrado”, do qual o jogador pode tirar vantagem para causar danos devastadores. Os jogadores podem obter Brave Insignias (Guardians of the Planet) para Cloud e Tifa, usados ​​para atualizar essas unidades Neo Vision, nesta missão particular Desafio dos Bravos: Guardiões do Planeta.

Final Fantasy Brave Exvius está disponível gratuitamente (com compras no aplicativo) através da App StoreGoogle Play e Amazon App Store. Contudo, o jogo está disponível em seis idiomas: inglês, alemão, francês, espanhol, chinês (tradicional) e coreano.

Por fim, os jogadores também podem experimentar o primeiro capítulo do jogo com a demonstração Final Fantasy VII Remake, que pode ser baixada aqui. Quem baixar a demo antes de 11 de maio de 2020 também receberá um tema exclusivo do sistema PlayStation 4.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.