Fight Crab ganha novo trailer em live-action

Mastiff e a Nussoft revelaram nesta terça-feira, 29, um trailer em live-action de Fight Crab, jogo lançado para Nintendo Switch no último dia 15 de setembro, por US$ 19,99. O jogo de combate de crustáceos já estava disponível para PC, via Steam, e conta com 92% de avaliações positivas na plataforma.

Sobre Fight Crab:

Quando a Nebulosa do Caranguejo atinge seu auge no céu noturno, todos os moluscos lutam pela glória e pelo título de campeão final. Sendo assim, combata caranguejos em cooperativas 1v1 ou 2v2 e em batalhas em mais de 10 estágios dinâmicos. Portanto, espere cenários como uma sala de jogos infantis, uma sala de banquetes e uma assustadora fábrica de morte de caranguejos conhecida como supermercado. Lute com quase 50 armas mortais e mais de 20 caranguejos irritadiços, cada um com estilos de jogo e características diferentes, incluindo pesos diferentes, comprimentos de braço e muito mais.

À medida que as batalhas continuam, os caranguejos gigantes atacam, causando danos maciços para preencher um medidor de porcentagem de dano. Aumente o dano de batalha de um oponente para torná-lo mais fácil de virar nos lados traseiros patéticos. Mantenha-os lá por três segundos para reivindicar a vitória em Fight Crab e enviar o perdedor desonrado ao pote para o jantar.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.