FIFA 22 terá francês Kylian Mbappé na capa

Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira, 9, que FIFA 22 será lançado mais uma vez com Kylian Mbappé como estrela da capa. Além disso, a foi prometida que a revelação do game será neste domingo, 11 de julho, e é esperado que o título chegue para plataformas Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

FIFA 22
O jogador Kylian Mbappé (Imagem: Divulgação)

Segundo a EA, como é uma das jovens estrelas mais brilhantes do esporte, Mbappé representa a próxima geração de ícones do futebol e incorpora perfeitamente a comunidade global do FIFA através de sua dedicação para promover um impacto positivo no desenvolvimento do futebol moderno. O astro francês ilustra a capa pelo segundo ano consecutivo, tornando-se um dos poucos jogadores na história a conseguir esse feito, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“Retornar à capa do FIFA é incrível. Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso para curtir o FIFA 22 ao lado de vocês”.

Kylian Mbappé

Por fim, FIFA 22 ainda não possui uma data de lançamento, porém terá sua revelação no próximo dia 11.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.