Farlight 84 revela jogabilidade do modo CAÇA

Lilith Games revelou nesta quarta-feira, 26, novos detalhes de Farlight 84, seu próximo shooter em terceira-pessoa, incluindo o modo principal, chamado CAÇA. Confira o trailer abaixo:

As novidades de Farlight 84

Farlight 84 será lançado no começo de 2022 para PC e dispositivos móveis, com o modo CAÇA, que trará toda a ação PvP rápida e feroz para até 48 jogadores, em que cada time traz um alvo marcado que pode ser caçado pelos jogadores rivais para marcar pontos. Uma vez que os times tenham pontos suficientes, eles terão a oportunidade de evacuar o mapa. O jogador pode tanto ir para a área de evacuação assim que ela aparecer ou pode eliminar todos os outros para ser o último a permanecer de pé.

“Estamos ansiosos para que os jogadores descubram o novo e inovador modo CAÇA em Farlight 84, que proporciona uma experiência sem precedentes para os fãs do gênero. Nosso jogo oferece uma abordagem emocionante para os shooters em terceira pessoa, com regras intuitivas e mecânicas novas, que mal podemos esperar para que os jogadores descubram no começo do ano que vem.

Jiujan Jeremy Liu, Game Designer Técnico Sênior na Lilith Games.

Ambientado em 2084, Farlight 84 leva o jogador a um insano mundo devastado, onde precisarão explorar mapas vibrantes. O título conta com um elenco de personagens estilosos e cheios de personalidade, que poderão dirigir sete veículos únicos através de três diferentes classes com capacidades ofensivas mortais e pegar em armas equipadas com habilidades incríveis, incluindo rifles e armas inspiradas em ficções científicas. E para melhorar, será possível manobrar por todo o campo de batalha com uma das onze mochilas a jato.

Farlight 84 será lançado no início de 2022 para iOS, Android e PC. O teste beta fechado (CBT) será lançado em 15 de junho e ficará disponível imediatamente em seis regiões, inluindo França, Rússia, Austrália, Brasil, Índia e Indonésia. Regiões adicionais podem ser incluídas em seguida. O segundo teste beta fechado acontecerá ainda neste ano. O pré-registro já está disponível no site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.