Far Cry VR: Dive Into Insanity é anunciado pela Ubisoft

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 10, durante a conferência Ubisoft Forward, a experiência Far Cry VR: Dive Into Insanity, exclusiva para centros de entretenimento imersivos. Como o próprio nome sugere, o título em realidade virtual levará os jogadores para a região de Rook Islands, a mesma de Far Cry 3, e promete ser uma experiência digna aos fãs da saga. Confira o trailer!

Sobre Far Cry VR: Dive Into Insanity

Far Cry VR: Dive Into Insanity promete inovar e ser o ponta pé inicial da empresa no mercado do VR. Aparentemente os desenvolvedores não querem trazer mecânicas complexas e travadas, pelo contrário, a proposta se baseia em ser simples, fluido e objetivo. Para isso, tivemos também a informação da parceria entre a Ubisoft e a Zero Latency, a fim de trazer a experiência mais polida possível. Oito usuários poderão jogar de forma simultânea.

O jogo chegará em 2021 em alguns países, entretanto não existe previsão de chegada do game para o Brasil.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.