Far Cry 6 é confirmado com ator de Breaking Bad como vilão

A Ubisoft revelou nesta sexta-feira, 10, um pequeno teaser de Far Cry 6, agendando para domingo, durante o Ubisoft Forward, a apresentação completa do jogo. Após ter seu desenvolvimento vazado pela PlayStation Store de Hong Kong na manhã de hoje, a publisher se viu forçada a confirmar as informações.

As informações não estão mais disponíveis na PS Store de Hong Kong, mas confirmava que Giancarlo Esposito, conhecido pelo papel de “Gus” Fring em Breaking Bad será o vilão do game. Ele interpretará Anton, um ditador de Yara, um local com inspirações em países tropicais, como mostra a imagem vazada pela loja.

Far Cry 6
Imagem: Divulgação

Ainda de acordo com a loja, o jogo tem o lançamento marcado para o dia 18 de fevereiro, com versões para PlayStation 4 e um update gratuito para PS5. Apesar de não ter sido confirmado na PS Store, por motivos óbvios, o título também deve chegar ao Xbox One, Xbox Series X e PC.

Por fim, Far Cry 6 foi apresentado como o maior “maior playground de Far Cry até hoje”. Assim, será possível explorar de selvas a praias, além da cidade Espezanza, a capital de Yara. Os jogadores serão Dani Rojas, um lutador de um grupo armado que tenta derrubar o ditador. Mais informações, como o trailer oficial, serão reveladas no domingo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.