Fallout 76 lança nova atualização: “Preparado e Carregado”

Bethesda lançou nesta terça-feira, 27, a atualização Preparado e Carregado para Fallout 76. O novo update dá início à Temporada 4 com um novo tabuleiro tematizado do campeão da armadura e traz características de comunidade muito esperadas, incluindo configurações de S.P.E.C.I.A.L. e espaços de C.A.M.P., assim como expansão das operações diárias e melhorias de qualidade de vida adicionais. Confira o trailer!

A atualização Preparado e Carregado de Fallout 76 inclui:

  • Configurações de S.P.E.C.I.A.L. agora permitem que os jogadores redefinam completamente os atributos S.P.E.C.I.A.L. de um personagem para rápidas revisões de build. A partir do nível 25, os jogadores podem criar e salvar combinações customizadas de S.P.E.C.I.A.L. e Cartões de Vantagens e, então, mudar entre eles. Para realizar uma troca de configuração, editar os Cartões de Vantagens ou os pontos de S.P.E.C.I.A.L., simplesmente visite uma máquina Perfuradora de Cartões. As máquinas podem ser construídas nos C.A.M.P. ou encontradas em Estações de Trem pelos Apalaches para fazer mudanças a qualquer momento. Os jogadores podem ter até duas configurações de S.P.E.C.I.A.L. por personagem.
  • Espaços de C.A.M.P. aumentados! Até agora, os jogadores estiveram limitados a 1 C.A.M.P. Com os Espaços de CAMP, eles podem construir diferentes C.A.M.P., cada um com sua própria localidade, custo, nome e até ícone único de mapa. É possível deixar um C.A.M.P. ativo por vez e facilmente mudar entre eles usando o novo menu Espaços de C.A.M.P., ou usando os ícones no mapa.
  • Gerenciar os itens de inventário para venda também ficou mais fácil. As Máquinas de Venda agora trazem o um grande inventário que é compartilhado por todos os seus C.A.M.P. As vitrines não são compartilhadas, permitindo que o jogador exiba diferentes itens em cada um dos seus lares.
  • Temporada 4 – “Campeão da Armadura em Aço Gélido”: A nova temporada chega com um tabuleiro e 100 níveis para alcançar. Completando missões, desafios e eventos, os jogadores irão avançar pelo tabuleiro e seguirão junto com o Campeão da Armadura em uma nova aventura sazonal, resgatando diversas novas recompensas pelo caminho. Esta temporada traz itens que aparecem pela primeira vez como recompensas, como Manequins, Nukashine Sem Açúcar, Insígnias de Girino e Lager Peso de Formiga Radioativa. Os jogadores também podem esperar por novos visuais de Armaduras Potentes, novos itens para C.A.M.P. e novos cosméticos.

Sobre Fallout 76:

Fallout 76 foi lançado em outubro de 2018 e recebeu diversas críticas no lançamento. Mesmo assim, a Bethesda não desistiu do game e prometeu lançar atualizações constantes para consertá-lo. Já Wastelanders, a primeira grande expansão, introduziu os NPCs no game, que trouxeram novas quests, opções clássicas de diálogo, com escolha e consequência, e mais. Assim, os jogadores já podem unir forças com os maléficos invasores ou formar alianças com os esperançosos colonos na procura por segredos escondidos nas montanhas de West Virginia. O game está disponível para PC, via Bethesda LauncherSteamWindows 10 e Xbox One, além do PlayStation 4.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.