Fall Guys: Ultimate Knockout revela data da Temporada 4

Mediatonic e a Devolver Digital anunciaram nesta segunda-feira, 15, a data de lançamento da Temporada 4 para Fall Guys: Ultimate Knockout: 22 de março. Ela levará as jujubas mais adoráveis do mundo dos games para uma confusão encharcada de néon no futuro, recheada de astronautas, invasores alienígenas e até mesmo os misteriosos Beans In Black, que tentarão superar seus rivais em com 7 novas rodadas radiantes, moda fluorescente, emotes e mais. Veja os detalhes no trailer abaixo!

Sobre Fall Guys: Ultimate Knockout:

Lançado em agosto de 2020 para PlayStation 4 e PC, via SteamFall Guys: Ultimate Knockout foi considerado um fenômeno, atingindo milhões de pessoas em transmissões na Twitch. O game é um verdadeiro pandemônio online, colocando 60 jogadores com a missão de avançar para a próxima rodada, sempre eliminando quem não for bom o suficiente. Tudo isso com uma física engraçada e com personagens totalmente personalizáveis. O título já tem versões confirmadas para as plataformas Xbox e para Nintendo Switch, chegando no meio do ano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.