Exit the Gungeon é lançado para Steam e Nintendo Switch

A Devolver Digital, a Dodge Roll e a Singlecore lançaram nesta terça-feira, 17, Exit the Gungeon, a mais nova aventura do florescente Gungeonverse, para Nintendo Switch e PC. No entanto, o título não é inédito, visto que já estava disponível para iOS, através do Apple Arcade, desde 2019.

Exit the Gungeon dá sequência às aventuras dos desajustados “Balexploradores” (Gungeoneers), que buscavam uma redenção em Enter the Gungeon. Mas, desta vez, o Balabirinto se tornou um paradoxo e está em colapso! Armados com uma arma que sempre muda, uma necessidade insaciável de saquear e a boa e velha cambalhota, cada um dos heróis deve encontrar uma forma de escapar, seguindo sua própria rota, por meio de elevadores cada vez mais perigosos.

Enfrente os últimos e mais amargos “Zumbalas” (Gundead) em um ritmo frenético, descansando apenas para conversar com alguns velhos conhecidos… e novos amigos também. Nesta nova aventura de exploração em um arsenal em forma de dungeon, tudo muda o tempo todo. Isso inclui as salas, os inimigos, os chefões, os itens e as armas bizarras, garantindo assim que nenhuma partida seja igual a outra.

Exit the Gungeon está disponível por US$ 9,99 na Nintendo eShop e por R$ 20,69 na Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.