Eville ganha novo trailer focado nas quests

VestGames divulgou nesta quinta-feira, 22, um novo trailer para Eville focado nas quests. O vídeo apresenta os diferentes tipos de eventos e suas recompensas, como o de busca Lua Cheia, este que permite que os aldeões se levantem na calada da noite e encontrem um lugar adequado para se esconder de qualquer malfeitores predispostos a elimina-los com uma lâmina. Confira o trailer abaixo!

Sobre Eville:

Situado em uma vila medieval bonita e aconchegante, Eville apresenta várias classes de personagens com habilidades, fornecedores, itens e atualizações únicas. Através de um sistema deliciosamente abrangente, mas intuitivo de assassinato, engano, traição, trabalho em equipe e, eventualmente, execuções públicas coletadas para os vilões (ou bode expiatório inocente e acusado injustamente), o jogo leva um gênero familiar a novas alturas.

Principais características:

  • Mais estratégia do que O gambito da rainha: A combinação de funções de personagens, itens e upgrades, habilidades únicas e um mapa em várias camadas adiciona uma profundidade de estratégia e capacidade de repetição que outros jogos do gênero não chegam perto.
  • Estética medieval mágica e talvez assassina: Assassinato e caos podem estar acontecendo em Eville, mas isso não significa que você não pode desfrutar de um passeio ensolarado pela cidade coletando ervas e conversando com vendedores. Você pode até personalizar seu avatar com diferentes skins, roupas e itens cosméticos.
  • Os lobos saem à noite: O ciclo dia e noite não é apenas um truque, mas uma mecânica de jogo fundamental. Durante o dia, os aldeões circulam pela cidade, cuidando de seus negócios antes de passar uma noite tranquila em sua cama confortável. A menos que você seja o assassino, é claro, onde a noite é a hora certa para agir.
  • Receba um papel, jogue com seus pontos fortes: Eville coloca os jogadores em papéis diferentes a cada sessão, cada um com habilidades e vantagens exclusivas. Desfrute de flexibilizar seu poder de voto como prefeito ou armar armadilhas para o assassino covarde como o caçador, investigando aldeões suspeitos como o detetive, ou lançar dúvidas e calúnias falando mal dos outros jogadores como o caluniador.
  • Vamos ao shopping (medieval): Quando o sol sai, os jogadores podem gastar o cobre ganho com dificuldade em itens e atualizações para ajudá-los a sobreviver à noite – ou, ao contrário, sobreviver às armadilhas preparadas por aqueles mocinhos ardilosos que tentam para evitar que um assassino de machado operário faça suas coisas!

Por fim, Eville estará disponível em acesso antecipado para PC, via Steam ainda em 2021.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.