EVERSPACE 2 anuncia roteiro de Acesso Antecipado em 2021

A ROCKFISH Games anunciou nesta sexta-feira, 19, que nos próximos meses, EVERSPACE 2, que já está disponível em Acesso Antecipado, receberá novas naves, missões, sistemas estelares, companheiros e mais novidades. O roteiro de 2021, embora ainda não esteja completo, inclui marcos para os próximos sistemas estelares, principais recursos de jogabilidade, como viagem rápida, novos companheiros, atividades e conteúdos da história, bem como a adição de novas naves para que os pilotos de teste façam check-out no Acesso Antecipado ao longo deste ano. Confira todos os detalhes abaixo:

everspace 2
Imagem: Divulgação

No sistema estelar Zharkov, os pilotos de EVERSPACE 2 chegarão ao cerne das obscuras operações de negócios de Grady & Brunt ao se infiltrar em suas fileiras e aprender sobre os segredos sombrios de G&B.

O roteiro de Acesso Antecipado de EVERSPACE 2 foi revelado aos apoiadores do Kickstarter e no Steam ao lado de imagens iniciais das subclasses de naves do jogador Vanguard e Bomber, o próximo sistema estelar Zharkov, a Cave Crawler, a primeira de muitas criaturas espaciais extraterrestres que habitam o jogo e que foi recentemente apresentada em uma transmissão ao vivo.

A equipe da ROCKFISH continuará demonstrando sua última versão de desenvolvimento de EVERSPACE 2 no canal da ROCKFISH Games na Twitch no YouTube todas as sextas-feiras das 16h às 18h no horário de Brasília.

Sobre EVERSPACE 2

EVERSPACE 2 continua a história de Adam Roslin desde a primeira parte da série. Começando com dois sistemas estelares que podem ser explorados livremente por pilotos espaciais, os jogadores experimentam a jornada emocional de Adam e o desenvolvimento pessoal de um piloto espacial clone imortal a um personagem cuja morte tem consequências finais em um RPG de ação de mundo aberto. EVERSPACE 2 oferece na versão atual de acesso antecipado mais de 25 horas de jogo e já contém todas as mecânicas básicas da versão final almejada.

O título pode ser comprado para PC, via Steam e GOG. A versão completa para PC, incluindo suporte para Mac e Linux nativo, será lançada a um preço razoavelmente maior no verão de 2022 e virá com interface de usuário e suporte a idiomas de texto para alemão, francês, italiano, espanhol, português do Brasil, polonês, russo, chinês simplificado, japonês e coreano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.