EVERSPACE 2 anuncia novidades e novos vídeos na Gamescom

A ROCKFISH Games revelou nesta quinta-feira, 27, durante a Gamescom, novos conteúdos e recursos para o lançamento do Acesso Antecipado de EVERSPACE 2, que será lançada para PC, via Steam, em dezembro.

As novidades no Acesso antecipado de EVERSPACE 2

As novas imagens de jogo mostram a tão esperada visão do cockpit com telas totalmente funcionais que permitem aos fãs de simulação espacial a opção de jogar sem HUD para imersão máxima. O tipo de navio, atualizações e personalização de cores afetarão o interior da cabine, permitindo uma ampla variedade de interiores.

Junto com este novo trailer, a equipe da ROCKFISH Games compartilhou que a versão Steam Early Access de EVERSPACE 2 permitirá que os jogadores acessem o novo sistema estelar Union, um centro comercial movimentado onde o mundo do jogo interestelar realmente se abre. Esta nova seção do jogo oferece uma aparência totalmente nova, apresentando formações de nuvens espaciais massivas, tempestades, asteroides destruídos e ambientes mais exclusivos no espaço e em planetas por meio de uma mistura de locais feitos à mão e gerados por procedimentos usando a tecnologia avançada de UE4 como a oclusão do ambiente, iluminação global e partículas ao máximo.

O Acesso Antecipado reintroduzirá o Okkar, a raça alienígena predominante do título original, EVERSPACE, bem como adicionará duas novas classes de nave de jogadores, visualização do cockpit com telas totalmente funcionais, 5 a 10 horas de gameplay para o Closed Alpha de 10 horas de conteúdo, um superior limite de nível e incluem muitas melhorias de UI / UX e qualidade de vida.

“Alimentada por comentários entusiasmados sobre o EVERSPACE 2 Prototype e Closed Alpha, nossa equipe ficou ainda mais motivada para continuar avançando na área técnica e artística. A introdução do novo sistema estelar Union demonstra que experiência visual e de jogabilidade excepcionais um shooter espacial de última geração como EVERSPACE 2 pode oferecer aos fãs mais dedicados de jogos de ação espacial. Não podemos esperar que os ávidos pilotos espaciais mergulhem nos primeiros dois dos oito sistemas estelares de EVERSPACE 2 ainda este ano. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar em estreita colaboração com a comunidade para cumprir nossa visão ambiciosa.”

Michael Schade, CEO e cofundador da ROCKFISH Games.

O Closed Beta está definido para ser lançado em setembro para patrocinadores elegíveis do Kickstarter. EVERSPACE 2 pode ser listado na Steam, onde também há atualmente uma versão demonstrativa gratuita.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.