Even The Ocean chega para consoles na próxima semana

A Ratalaika Games e a Analgesic Productions anunciaram nesta quinta-feira, 13, que irão lançar Even The Ocean para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 na próxima semana. No entanto, a data de lançamento varia de acordo com a plataforma. O jogo de plataformas foi originalmente lançado em 2016 para PC e MacOS, via SteamGOG.comItch.ioHumble Store e Green Man Gaming, e acumula 83% de avaliações positivas na loja da Valve.

Even The Ocean é um jogo de plataforma e ação que integra elementos narrativos com visual novel, além de implementar mecânicas de exploração de RPGs. Os jogadores serão colocados dentro de um mundo de fantasia, repleto de personagens únicos que se aventuram por níveis 2D e mapas com visão topdown. Conheça mais sobre Aliph, uma humilde técnica de usina de energia de Whiteforge City, que vê seu mundo virado de cabeça para baixo depois que uma viagem de manutenção de rotina dá errado.

Você passa a trabalhar diretamente com o prefeito Biggs de Whiteforge para enfrentar uma ameaça desconhecida, e deve explorar seu novo poder e influência para salvar a cidade, incluindo as questões ambientais e o destino do mundo, que estão no equilíbrio das energias da Luz e das Trevas. O game irá custar US$ 14,99 em cada plataforma (mas ainda não há preço em reais) e estará disponível nas seguintes datas:

  • PS4: 18 de agosto
  • Xbox One: 19 de agosto
  • Nintendo Switch: 21 de agosto

Recursos de Even The Ocean:

  • Utilize as energias da Luz e das Trevas para superar diversos obstáculos enquanto busca estabilizar a cidade.
  • Conheça novos amigos, aliados e viajantes enigmáticos.
  • Explore a bela e estranha geografia nos diversos ambientes ao redor de Whiteforge City.
  • Personalização de dificuldades e estilos de jogo: escolha entre as opções Complete, Story-only ou Gameplay-only para uma experiência única a cada vez.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.