Jogo brasileiro Eternal Hope é lançado na Steam

O estúdio brasileiro Doublehit Games lançou nesta quinta-feira, 20, o jogo Eternal Hope para PC, via Steam por R$ 17,58, já com 15% de desconto em relação ao preço original. O título chega com uma semana de atraso, apesar de ter sido adiado no começo do mês. Uma versão para Xbox One é prevista para chegar no último trimestre do ano.

Eternal Hope é um jogo de plataformas de quebra-cabeças inspirado nos estilos artísticos do Studio Ghibli que dá um novo significado à “vida após a morte”, à medida que os jogadores assumem o papel de Ti’bi, um garoto jovem e triste, assombrado pela morte prematura de sua namorada. Ti’bi se aventurará muito além do mundo, pois sabemos que ele se reunirá com sua alma gêmea e ele encontrará muitos personagens úteis, mas igualmente malévolos ao longo do caminho. Com a capacidade de viajar entre o mundo real e o chamado Mundo das Sombras, Ti’bi descobrirá segredos sobre a vida, a morte e o espaço peculiar entre eles.

Principais recursos de Eternal Hope

  • Viajante multidimensional: Não há verificação de bagagem para esse tipo de viagem. Portanto, prepare-se para a exploração interdimensional, enquanto Ti’bi viaja entre reinos para resgatar a alma de sua amada
  • Você tem um amigo em mim: Faça amigos enquanto viaja entre dimensões e use suas habilidades e recursos úteis para superar os obstáculos. Mas tenha cuidado, pois nem toda alma tem boas intenções!
  • Explosão do passado: Ao se aventurar em sua jornada no mundo das sombras e no mundo dos vivos, você descobrirá os segredos da terra encoberta e dos antigos que ali habitam. No entanto, segredos do seu próprio passado também aparecerão; esqueça as bestas macabras que espreitam nas sombras – você pode enfrentar seus demônios interiores?

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.