Epic Chef lança trailer apresentando Ambrosia, a cidade do jogo

Team17 e a Infinigon Games revelaram nesta quinta-feira, 14, um trailer de Epic Chef apresentando a cidade de Ambrosia, onde os eventos do jogo acontece. Além do trailer, um website foi lançado, aumentando a imersão dos jogadores interessados em conhecer o que está acontecendo na movimentada cidade. Veja!

Epic Chef oferece aos jogadores uma mistura única de jogo de culinária e simulador de vida. Ao mesclar uma narrativa divertida e envolvente, o game também oferece a opção de cultivar e procurar ingredientes, enquanto explora a divertida cidade de Ambrosia. No novo game, os jogadores controlam Zest, um misterioso e novo morador do local. Lá, você deve enfrentar chefes de cozinha em combates culinários épicos, numa tentativa de se tornar o melhor chef da cidade. Assim, desde a criação de animais até a destruição de chefs rivais em duelos surreais, Epic Chef garante que os jogadores não terão falta de coisas para fazer. O título chega PC, via Steam, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch ainda este ano.

Características principais de Epic Chef:

  • Pratos deliciosos: a criação dinâmica de receitas permite experimentar diversas combinações diferentes de ingredientes enquanto cria um menu exclusivo de delícias deliciosas.
  • Lutas gastronômicas: participe de batalhas em Ambrosia com outros chefs de cozinha; os pratos são pontuados em várias elementos e não há dois juízes com o mesmo gosto, o que significa que cada batalha é diferente.
  • Lar Doce Lar: Personalize e repare sua vila em ruínas (e levemente assombrada) até sua antiga glória.
  • História: Uma narrativa maravilhosamente trabalhada, inspirada no humor perverso de Sir Terry Pratchett, acompanha os jogadores em sua jornada para se tornarem o melhor chef de Ambrosia.
  • Descubra Ambrosia: quando a cozinha esquentar demais, você pode visitar um spa, tentar pescar ou conhecer os locais amigáveis espalhados pela cidade.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.