Epic Chef é o novo jogo de culinária da Team17

A Team17 e a Infinigon Games anunciaram nesta quarta-feira, 27, uma parceria para publicação de Epic Chef, um simulador de vida culinária, atualmente em desenvolvimento para PC. No novo game, os jogadores estão em Ambrosia no controle de Zest, um misterioso e novo morador do local. Lá, você deve enfrentar chefes de cozinha em combates culinários épicos, numa tentativa de se tornar o melhor chef da cidade. Assista ao trailer de revelação!

De acordo com os desenvolvedores, Epic Chef oferece aos jogadores uma mistura única de jogo de culinária e simulador de vida. Ao mesclar uma narrativa divertida e envolvente, o game também oferece a opção de cultivar e procurar ingredientes, enquanto explora a divertida cidade de Ambrosia. Assim, desde a criação de animais até a destruição de chefs rivais em duelos surreais, Epic Chef garante que os jogadores não terão falta de coisas para fazer.

Características principais de Epic Chef:

  • Pratos deliciosos: a criação dinâmica de receitas permite experimentar diversas combinações diferentes de ingredientes enquanto cria um menu exclusivo de delícias deliciosas.
  • Lutas gastronômicas: participe de batalhas em Ambrosia com outros chefs de cozinha; os pratos são pontuados em várias elementos e não há dois juízes com o mesmo gosto, o que significa que cada batalha é diferente.
  • Lar Doce Lar: Personalize e repare sua vila em ruínas (e levemente assombrada) até sua antiga glória.
  • História: Uma narrativa maravilhosamente trabalhada, inspirada no humor perverso de Sir Terry Pratchett, acompanha os jogadores em sua jornada para se tornarem o melhor chef de Ambrosia.
  • Descubra Ambrosia: quando a cozinha esquentar demais, você pode visitar um spa, tentar pescar ou conhecer os locais amigáveis espalhados pela cidade.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.