Endzone – A World Apart lança atualização Radiation

Assemble Entertainment e a Gentlymad Studios anunciaram nesta terça-feira, 28, uma nova atualização para Endzone – A World Apart. Os ambientes irradiados no jogo de sobrevivência pós-apocalíptico são impiedosos e totalmente implacáveis. Sendo assim, a nova atualização devolve o poder às pessoas, dando-lhes edifícios para proteger a si mesmos e seus suprimentos!

Na atualização, os jogadores agora podem utilizar dois novos edifícios: o Posto de Descontaminação e a Mina. Com a capacidade de eliminar os alimentos e outros recursos vitais da radioatividade letal, o Posto de Descontaminação rapidamente se tornará o pilar de qualquer comunidade próspera (e saudável).

A mina, assim como o posto de descontaminação, é outra ferramenta anti-radiação útil, pois fornece aos refugiados iodo e carvão. O iodo pode ser processado em comprimidos em instalações médicas e, quando administrado aos colonos, pode liberar seus corpos de radiação e impedir o envenenamento geral por radiação. Portanto, todos esses esforços, quando combinados, aumentarão a expectativa de vida dos colonos que teriam ido para o “outro lado” prematuramente devido ao seu ambiente tóxico.

Além disso, a atualização também apresenta novas missões secundárias, expedições e um sistema de saves atualizado, juntamente com correções de erros gerais e otimizações de balanceamento.

Sobre Endzone – A World Apart

O game segue um grupo de refugiados que, mais de um século após um devastador ataque terrorista mundial, estão reconstruindo a sociedade na superfície. Após anos vivendo em bunkers, a superfície da Terra parece uma lufada de ar fresco, embora isso não possa estar mais longe da verdade.

Endzone – A World Apart continuará lançando grandes atualizações de conteúdo até o lançamento completo do jogo. Portanto, os jogadores podem esperar novos edifícios, atualizações, atualizações do sistema e várias melhorias na jogabilidade em julho!

Por fim, Endzone – A World Apart está atualmente disponível em Acesso Antecipado para PC, via Steam e GOG.com.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.