Empire of Angels IV será lançado este ano para consoles

A Softstar anunciou nesta segunda-feira, 19, que Empire of Angels IV será lançado no ocidente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano. O game é um RPG tático que promete contar com ótimos gráficos 3D, combate estratégico baseado em turnos e um elenco de personagens femininos dublados em japonês, juntamente com a localização revisada para o Inglês. Confira o trailer!

Sobre Empire of Angels IV‎

‎Oferecendo uma nova perspectiva sobre a história de Asgard, ‎‎Empire of Angels IV‎‎ introduz sua história, personagens e mecânicas sem conhecimento prévio necessário para desfrutar desta nova aventura. A jogabilidade é flexível e acessível para os recém-chegados do gênero, mas sub-objetivos e um sistema abrangente de classificação de desempenho adicionam camadas de desafio que os veteranos da estratégia, sem dúvida, apreciarão. A profunda intriga política temática de fantasia e o terror iminente da guerra são equilibrados por interações de caráter leve, humor, desenhos sedutores e a capacidade de quebrar a armadura de suas oponentes, todas as mulheres.

‎Junte-se à Equipe de Investigação Namtar enquanto patrulham a Terra de Asgard para manter a ordem contra uma praga que leva as pessoas comuns à violência sem sentido. Depois de Niya, capitã da legião do Reino Valquíria, testemunhar uma esfera brilhante cair do céu, tudo o que ela entende sobre a história de Asgard e a frágil paz é questionado. Acompanhada por aliados confiáveis, bem como novos amigos, Niya lidera a equipe em uma missão mundial para descobrir a verdade, tudo enquanto a misteriosa praga ameaça despedaçá-los.‎

Em Empire of Angels IV‎, você encontrará e recrutará mais de uma dúzia de guerreiras, cada uma com acesso a múltiplas árvores de classe e 22 tipos de unidades, incluindo classes avançadas exclusivas de caráter desbloqueadas por exploração completa e missões secundárias ocultas. Personalize sua equipe para se adaptar a condições variadas de batalha, retorne às áreas limpas para desafios opcionais, desbloqueie habilidades de monstros em um sistema de animais de estimação único e até volte para rodadas de combate anteriores para tentar uma abordagem estratégica diferente.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.