Eldest Souls é lançado para consoles e PC

United Label e o Fallen Flag Studio lançaram nesta quinta-feira, 29, o souls-like Eldest Souls para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5PC, via Steam. Confira o trailer de lançamento!

Em Eldest Souls, os Velhos Deuses se libertaram de sua longa prisão e estão determinados a desferir uma terrível vingança contra todos aqueles que os desafiarem. Desencadeando uma grande Desolação sobre o mundo, as fazendas se transformam em desertos, os rios em pó. Uma esperança final para a humanidade permanece; os jogadores devem assumir o papel de um guerreiro solitário com uma única missão: Matar todos eles.

Características de Eldest Souls:

  • Os Velhos Deuses: Matar Deuses não é uma tarefa fácil. Os jogadores devem se preparar para encontros cada vez mais desafiadores – embora justos. Cada Deus apresentará um conflito único, mas poderes e habilidades únicos aguardam aqueles que triunfam.
  • Sua construção, suas regras: Os jogadores podem adaptar seu estilo de jogo contra cada Deus Antigo graças a um sistema de progressão de personagem único. Ao combinar diferentes poderes e habilidades, os jogadores são capazes de criar centenas de construções únicas!
  • Um mundo agonizante: Eldest Souls se passa em uma antiga cidadela em ruínas, a antiga prisão dos Velhos Deuses. Este monumento à arrogância da humanidade há muito foi esquecido, e algo escuro se enraizou bem no fundo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.