Elden Ring ganha novo trailer e data de lançamento

A BANDAI NAMCO Entertainment America e a FromSoftware anunciaram nesta quinta-feira, 10, durante a Summer Game Fest, a data de lançamento do RPG de ação e fantasia Elden Ring, escrito por George R.R. Martin, criador de Game of Thrones. Veja o trailer!

Elden Ring mergulhará os jogadores em uma aventura que vai decidir o destino de um mundo vasto, repleto de intriga e poder. Lute contra inimigos formidáveis usando o consagrado estilo de combate corpo a corpo da FromSoftware e descubra uma grande variedade de estratégias criativas que se tornam possíveis pela jogabilidade aberta de RPG de ação.

Os jogadores vão embarcar em uma jornada por um mundo criado meticulosamente, tomado por mistérios, perigos, sangue e traição, com uma variedade de personagens – cada um com suas próprias motivações para ajudar ou atrapalhar o progresso do jogador – adversários com histórias profundas, e criaturas terríveis. Em suas aventuras, os jogadores escolherão o destino dessa terra amaldiçoada revelando seus segredos e mitos.

Apresentando um cenário vasto e fluido, com clima natural e progressão de dia e noite, jogadores mergulharão completamente no mundo de Elden Ring conforme iniciam suas jornadas e escolhem seus próprios caminhos. Viaje a pé ou a cavalo, sozinho ou online com amigos, por planícies gramadas, pântanos sufocantes e florestas densas. Suba montanhas tortuosas, entre em castelos de tirar o fôlego e presencie outros locais grandiosos em uma escala nunca antes vista em um jogo da FromSoftware.

O título ainda promete grandes opções de personalização e RPG, para que os aventureiros tenham um estilo próprio e único de jogo. A experimentação é encorajada, com uma grande variedade de armas, magias e habilidades encontradas pelo mundo, atraindo jogadores a seguirem caminhos de progressão antes inexplorados. O título ainda vai contar com um sistema de furtividade e combate, que dará ao jogador a abordagem que fará nos muitos desafios que encontrará em sua jornada.

Elden Ring será lançado no dia 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O jogo suportará Smart Delivery em consoles Xbox, assim como uma atualização gratuita para o PS5 para jogadores que comprarem a versão de PS4.  Por fim, também foram divulgadas 17 novas imagens do título. Confira!

Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring
Elden Ring

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.